Taled Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call it Love

+10
luana97
Maria Diana do Nascimento
angelkarolinee
Rhyneale
WheeShin
Sagara
Nátilo
elisangela.m25
wonderain
Taled Fansub
14 participantes
Ir para baixo
Taled Fansub
Taled Fansub
Admin
Mensagens : 506
Data de inscrição : 16/02/2022
https://taledfansub.com

Call it Love  Empty Call it Love

Qua Fev 22, 2023 10:05 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse:  Um melodrama romântico que retrata a história de um homem e uma mulher que, exaustos de sua dura realidade, começam a se entender com novas emoções e se veem mudando gradativamente. A vida de Sim Woo Joo tornou-se miserável por causa de seu pai e sua amante. Após a morte de seu pai, Sim Woo Joo é expulsa de casa pela mulher com quem seu pai namorou. Ela decide se vingar daquela mulher. Ela se aproxima de Han Dong Jin, que é filho da ex-amante de seu pai. Sim Woo Joo o conhece e percebe que ela se apaixonou por ele. Han Dong Jin é um viciado em trabalho, que sofreu de solidão por toda a sua vida. Sua vida muda depois que ele conhece Sim Woo Joo
Episódios: 16

Gênero: Romance; Drama; Melodrama

Emissora:  Hulu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


EPISÓDIO 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 08: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 09: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 11: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 13: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 14: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 15: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 16: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Taled Fansub em Qui Abr 13, 2023 4:19 pm, editado 16 vez(es)

Hayachi, eliane, WheeShin, sh, elisangela.m25, Raissa Simões, monbebelulu e outros gostam desta mensagem

avatar
wonderain
Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/09/2022

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Qui Fev 23, 2023 9:51 am
Muito obrigada, parabéns à toda equipe!

Rita222 e Belzinhas gostam desta mensagem

avatar
elisangela.m25
Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2022

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Sáb Fev 25, 2023 1:36 pm
I love youI love youI love youI love you
avatar
Nátilo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2023

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Sáb Fev 25, 2023 5:59 pm
Não consigo assistir pelo drive, aparece um negócio ,não sei como usar, alguém me ajuda.

attvante e Monica Fernanda dos Santo gostam desta mensagem

Sagara
Sagara
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2023

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Sáb Fev 25, 2023 10:56 pm
Muito obrigado pelo excelente trabalho!

Belzinhas gosta desta mensagem

WheeShin
WheeShin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2022

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Ter Fev 28, 2023 4:41 am
Serio, eu quase desisti de assistir na metade do primeiro episódio. Estava muito depressivo o negócio. Mas esse filtro rosa horrendo me fez mudar de idéia e eu queria saber o que iria acontecer. O segundo episódio foi deprê também, mas pelo menos mais suportável. A história está ficando interessante agora. Enfim, vou continuar assistindo, então, obrigada por legendar 💗.

Maria Diana do Nascimento gosta desta mensagem

avatar
Rhyneale
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2023

Call it Love  Empty Cadê os próximos kk

Ter Fev 28, 2023 7:31 pm
Eu comecei assistir o primeiro e achei ela um pouco chata, aí quando terminei o segundo episódio já fiquei querendo saber o rumo da história kkk obrigada por me deixar viciada
avatar
angelkarolinee
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2023

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Ter Fev 28, 2023 11:43 pm
Nátilo escreveu:Não consigo assistir pelo drive, aparece um negócio ,não sei como usar, alguém me ajuda.

Olá, se vc está falando sobre a página "Linkvertise" é só vc descer a tela até o botão cinza escuro onde está escrito Free Access e clicar nele que o arquivo do episódio no Drive irá abrir!

Patty Mendes gosta desta mensagem

avatar
Maria Diana do Nascimento
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2023
Idade : 49
Localização : Massapê/Ceará

Call it Love  Empty Calll love

Dom Mar 05, 2023 1:18 am
Muito bom . Parabéns!!!! equipe.
avatar
luana97
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2023

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Seg Mar 06, 2023 2:34 pm
Ansiosa pelos próximos episódios, obrigada equipe Taled!
avatar
Maria Diana do Nascimento
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2023
Idade : 49
Localização : Massapê/Ceará

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Sex Mar 24, 2023 8:56 am
Tão bom vê o prota da um sorriso,agora só falta ela.
avatar
Monica Fernanda dos Santo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2023

Call it Love  Empty essa parte aí mesmo... porém não consigo, ele pede para fazer o download de um jogo

Qui Mar 30, 2023 11:34 am
angelkarolinee escreveu:
Nátilo escreveu:Não consigo assistir pelo drive, aparece um negócio ,não sei como usar, alguém me ajuda.

Olá, se vc está falando sobre a página "Linkvertise" é só vc descer a tela até o botão cinza escuro onde está escrito Free Access e clicar nele que o arquivo do episódio no Drive irá abrir!
avatar
mari29
Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2023

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Qui Mar 30, 2023 4:28 pm
To com o mesmo problema da pessoa acima, tentei com o drama the heavenly idol e perguntei lá sobre, mas nao obtive resposta e vim ver nos outros dramas se alguem tinha comentado sobre , como que passa por aquilo lá, nao diz free acess diz free acess with ads,
e nunca se sai ai daquela pagina a nao ser que se instale aquele jogo ou algo pra jogo sei la
bya_s
bya_s
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2022

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Dom Abr 02, 2023 7:34 am
Estou com esse problema, também! Call it Love  1f625
avatar
Maria Diana do Nascimento
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2023
Idade : 49
Localização : Massapê/Ceará

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Qui Abr 06, 2023 5:51 pm
Parabéns a toda a equipe!!!!👏👏👏👏
avatar
FabyDallas
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2022
Idade : 39
Localização : ARACAJU

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Sáb Abr 08, 2023 6:08 am
Vcs são perfeitas!
obrigada por esses drama, estava louca pra ver meu oppa ....
Conteúdo patrocinado

Call it Love  Empty Re: Call it Love

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos