Tell Me That You Love Me
+3
Hellem Campos
Naun..
Taled Fansub
7 participantes
Tell Me That You Love Me
Seg Nov 27, 2023 9:49 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinopse: Cha Jin Woo tem deficiência auditiva. Ele não se sente confortável falando devido à sua deficiência. Cha Jin Woo está acostumado a expressar seus sentimentos através de desenhos em vez de falar. Ele conhece Jung Mo Eun. Ela é uma aspirante a atriz e expressa seus sentimentos por meio de palavras. Cha Jin Woo e Jung Mo Eun se apaixonam. .
Episódios:16
País: Coreia do Sul
Gênero: Romance, Vida, Melodrama
Emissora: ENA
EPISÓDIO 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 08: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 09: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 11: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 13: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 14: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 15: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 16: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dayane Alves de Freitas, tessadeschamps, WheeShin, Da2_chan( '^'), Patriciamaria29, Paty_DudaC, CristineGaldino e outros gostam desta mensagem
- Naun..
Re: Tell Me That You Love Me
Sáb Dez 02, 2023 9:02 pm
Estou ansiosa por esse
Ana Cristina Oliveira gosta desta mensagem
- Hellem Campos
Ter Dez 05, 2023 12:30 am
Primeiramente Obrigada pela tradução desse trabalho . Definitivamente um D'rama sensível com uma linda fotografia e com um espetáculo na atuação do nosso Veterano Jung Woo Sung, estou completmente apaixonada pelo meu melodrama assim como fiquei pela obra original.
jacksonklein gosta desta mensagem
- Hellem Campos
Ter Dez 05, 2023 12:34 am
Eu estava tão ansiosa por essa estreia e ela superou até agora minhas expectativas, diálogos profundos transmitidos através do olhar e da linguagem de sinais. Obrigada Equipe Taled Fansub Vocês são Top das Galaxias bjokinhas By Chris DorameirasMib (Héllem Christiane Campos)
jacksonklein gosta desta mensagem
- WheeShin
Ter Dez 05, 2023 6:47 pm
Estou amando esse, muito obrigada
- Loorena
Qua Dez 06, 2023 5:14 pm
Feliz que finalmente consegui assistir esse dorama
- Cho Paula Kyu
Qui Dez 07, 2023 5:57 pm
Muito obrigada por legendar esse dorama, eu tô amando acompanhar ele
- MRodrigues
Ter Jan 23, 2024 9:27 am
Obrigada por disponibilizarem. Quero muito assistir esse drama.
- MRodrigues
Ter Jan 30, 2024 9:56 am
Um espetáculo , amando cada episodio. Que delicadeza!!! Obrigada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos