Taled Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tell Me That You Love Me

+3
Hellem Campos
Naun..
Taled Fansub
7 participantes
Ir para baixo
Taled Fansub
Taled Fansub
Admin
Mensagens : 518
Data de inscrição : 16/02/2022
https://taledfansub.com

Tell Me That You Love Me   Empty Tell Me That You Love Me

Seg Nov 27, 2023 9:49 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse:  Cha Jin Woo tem deficiência auditiva. Ele não se sente confortável falando devido à sua deficiência. Cha Jin Woo está acostumado a expressar seus sentimentos através de desenhos em vez de falar. Ele conhece Jung Mo Eun. Ela é uma aspirante a atriz e expressa seus sentimentos por meio de palavras. Cha Jin Woo e Jung Mo Eun se apaixonam. .
Episódios:16

País: Coreia do Sul

Gênero: Romance, Vida, Melodrama

Emissora: ENA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


EPISÓDIO 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 08: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 09: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 11: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 13: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 14: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 15: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 16: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Taled Fansub em Ter Jan 16, 2024 7:49 pm, editado 14 vez(es)

Dayane Alves de Freitas, tessadeschamps, WheeShin, Da2_chan( '^'), Patriciamaria29, Paty_DudaC, CristineGaldino e outros gostam desta mensagem

avatar
Naun..
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2023
Idade : 21

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Sáb Dez 02, 2023 9:02 pm
Estou ansiosa por esse

Ana Cristina Oliveira gosta desta mensagem

avatar
Hellem Campos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2023

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ter Dez 05, 2023 12:30 am
Primeiramente Obrigada pela tradução desse trabalho . Definitivamente um D'rama sensível com uma linda fotografia e com um espetáculo na atuação do nosso Veterano Jung Woo Sung, estou completmente apaixonada pelo meu melodrama assim como fiquei pela obra original.

jacksonklein gosta desta mensagem

avatar
Hellem Campos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2023

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ter Dez 05, 2023 12:34 am
Eu estava tão ansiosa por essa estreia e ela superou até agora minhas expectativas, diálogos profundos transmitidos através do olhar e da linguagem de sinais. Obrigada Equipe Taled Fansub Vocês são Top das Galaxias bjokinhas By Chris DorameirasMib (Héllem Christiane Campos)

jacksonklein gosta desta mensagem

WheeShin
WheeShin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2022

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ter Dez 05, 2023 6:47 pm
Estou amando esse, muito obrigada 💕
avatar
Loorena
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2023

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Qua Dez 06, 2023 5:14 pm
Feliz que finalmente consegui assistir esse dorama
avatar
Cho Paula Kyu
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2022

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Qui Dez 07, 2023 5:57 pm
Muito obrigada por legendar esse dorama, eu tô amando acompanhar ele flower santa
avatar
MRodrigues
Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/01/2024

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ter Jan 23, 2024 9:27 am
Obrigada por disponibilizarem. Quero muito assistir esse drama.
avatar
MRodrigues
Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/01/2024

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ter Jan 30, 2024 9:56 am
Um espetáculo , amando cada episodio. Que delicadeza!!! Obrigada! Tell Me That You Love Me   1f60d
Conteúdo patrocinado

Tell Me That You Love Me   Empty Re: Tell Me That You Love Me

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos