Taled Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alchemy of Souls 2

+12
iancacarvalh0
arisu
MilaMoon
Saraiva
Yuminhazinha
Sofy Oliver
Melodychann
hearthades
Gi60
FabyDallas
camilareimann
Taled Fansub
16 participantes
Ir para baixo
Taled Fansub
Taled Fansub
Admin
Mensagens : 506
Data de inscrição : 16/02/2022
https://taledfansub.com

Alchemy of Souls 2 Empty Alchemy of Souls 2

Sáb Dez 10, 2022 8:32 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse: Jang Uk retorna da morte, três anos depois, a história dos magos se desenrola novamente. nessa fase, Jang Uk se torna um caçador de metamorfos quando uma jovem, prisioneira em sua própria casa, busca sua ajuda para recuperar sua liberdade.

Episódios: 10


Gênero: Histórico; Romance; Fantasia


Emissora: TVN


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



EPISÓDIO 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 08: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 09: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Taled Fansub em Dom Jan 08, 2023 6:29 pm, editado 13 vez(es)

Lelia, Natasha29, Mariluar, Melodychann, Alien, jonas, camilareimann e outros gostam desta mensagem

avatar
camilareimann
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Dez 11, 2022 2:26 am
Obrigadaaa raposinhas lindas I love youI love you

Taled Fansub e raquel kawauche gostam desta mensagem

avatar
FabyDallas
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2022
Idade : 39
Localização : ARACAJU

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Dez 11, 2022 11:16 am
MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SERIO, EU ESTAVA LOUCA DEMAIS PRA VER ESSE DRAMA!
Alchemy of Souls 2 1f60e Alchemy of Souls 2 1f60d Alchemy of Souls 2 1f60d Alchemy of Souls 2 1f60d Alchemy of Souls 2 1f60d Alchemy of Souls 2 1f60d

Taled Fansub e Saraiva gostam desta mensagem

avatar
Gi60
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/12/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Dez 11, 2022 4:51 pm
Valeu pessoal, por mais esse projeto. Alchemy of Souls 2 1f60e Alchemy of Souls 2 1f60d

Taled Fansub gosta desta mensagem

hearthades
hearthades
Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Dez 11, 2022 8:23 pm
nem acredito que esse drama ta de volta!!!!!!!! Taled obrigada <3

Taled Fansub gosta desta mensagem

avatar
Melodychann
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2022
Idade : 26

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Seg Dez 12, 2022 7:51 am
Muito obrigada!! Posso surtar novamente com esse drama  Very Happy Very Happy
avatar
Sofy Oliver
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Sáb Dez 17, 2022 7:42 pm
Smile Obrigada por legendar!

Leda JANSILVA gosta desta mensagem

avatar
FabyDallas
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2022
Idade : 39
Localização : ARACAJU

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Seg Dez 19, 2022 9:29 am
Eu não estou sabendo lidar com tantos sentimentos, sinceramente sei que não vou gostar do final, porque tudo de encaminha pra tragédia, mas como boba que sou, espero que ainda resolvam as tretas, o que me dá raiva é a enrolação e deixarem sempre tudo para os últimos 5 minutos do final, a trama pode ser boa em todos os episódios se colocassem todas as tretas e enganos e esquecimentos sendo desvendados.
Vai ser como o final da 1 temporada, vai deixar tudo em aberto e nada resolvido.

Afffff

jonas gosta desta mensagem

avatar
Yuminhazinha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Qui Dez 22, 2022 1:04 pm
Muuuuuuito felizzzzzz
Obrigadaaaaaa 😍😍😍
avatar
Saraiva
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Qui Dez 22, 2022 1:08 pm
Quando fica disponível novos episódios ?
hearthades
hearthades
Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Sex Dez 23, 2022 6:20 pm
ASSISTINDO EP 3 e 4 só agora, mas sei de todos os spoilers
avatar
MilaMoon
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2022
Idade : 32

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Sáb Dez 31, 2022 1:21 pm
Episódio 3 não tá abrindo
arisu
arisu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2023

Alchemy of Souls 2 Empty Retornando a assistir

Seg Jan 02, 2023 6:06 pm
Estou muito ansiosa para descobrir as coisas que faltam para serem expllicadas
avatar
iancacarvalh0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2023
Idade : 27

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Sáb Jan 07, 2023 8:08 pm
gente como assistir o ep 9 se sempre que eu tento entra abre uma outra pagina cheia de coisa e não consigo assistir eu nunca entrei por esse site me ajudem por favor?
avatar
camilareimann
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Jan 08, 2023 1:02 pm
iancacarvalh0 escreveu:gente como assistir o ep 9 se sempre que eu tento entra abre uma outra pagina cheia de coisa e não consigo assistir eu nunca entrei por esse site me ajudem por favor?

Então, tem que ter um pouco de paciência, quando eu clico em assistir online aparece a miniatura do video, mas quando vc clica ele manda pra outra página, dae eu clico em voltar e volto a clicar no video (se aparecer uma caixinha em cima do vídeo clica no X pra fechar), se ele me manda pra outra pagina eu mando voltar novamente e volto a clicar no video. Na terceira vez rodou normal. Então é isso, paciência e fé que vai dar certo. Espero ter ajudado I love you

iancacarvalh0 gosta desta mensagem

avatar
carolinekk94@hotmail.com
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2023

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Dom Jan 15, 2023 4:41 pm
Não consigo assistir a 2° temp de Alquimia das Almas. Aparece que o número de visualizações já foi excedido.
avatar
raquel kawauche
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2022

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Qua Fev 01, 2023 6:45 pm
Já tentei tantas vezes 😂 mas não dá certo 😂 to super ansiosa 😥
avatar
djj
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2022
Idade : 17

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Qua Fev 08, 2023 9:06 am
tentei entrar no drive e abriu uma pagina do linkvertise, algo assim, tentei tres veses apareceu a mesma pagina. depois tentei o player online e abriu na mesma pagina, nao sei o que fazer. espero que resolvam esse problema logo pois amo o site do taled.
avatar
Thalyta01
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2023

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Seg maio 08, 2023 2:49 pm
o drive não está funcionando pra download Alchemy of Souls 2 1f613
Conteúdo patrocinado

Alchemy of Souls 2 Empty Re: Alchemy of Souls 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos