Taled Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Taled Fansub
Taled Fansub
Admin
Mensagens : 518
Data de inscrição : 16/02/2022
https://taledfansub.com

Dare to Love Me Empty Dare to Love Me

Seg maio 13, 2024 11:15 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse:Quando Yoon Bok decide deixar sua casa em Seul para seguir seu sonho de se tornar um escritor de webtoon, sua jornada toma uma reviravolta significativa quando ele encontra Kim Hong Do, uma mulher cansada das lutas da vida. Como Yoon Bok, que é cauteloso com suas emoções, navegará no turbilhão de emoções que está por vir?

Episódios:16


Gênero: Comédia; Romance


Emissora: KBS2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



EPISÓDIO 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 06: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 08: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 09: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 11: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EPISÓDIO 12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Taled Fansub em Ter Jun 18, 2024 11:18 pm, editado 7 vez(es)

Hayachi, Susu68 e @mcslima gostam desta mensagem

Susu68
Susu68
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2023
Idade : 25

Dare to Love Me Empty Re: Dare to Love Me

Ter maio 28, 2024 1:25 pm
Estou amando esse drama, só aguardando os episódios muito obg❤
avatar
Flordelis26
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2024

Dare to Love Me Empty Re: Dare to Love Me

Sáb Jun 15, 2024 3:03 am
Mais um que faço a conta a toa... além de ter o raio do encurtador, só tem a versão paga Y.Y
Conteúdo patrocinado

Dare to Love Me Empty Re: Dare to Love Me

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos