Merry Queer
+2
antonia_bosenbecker
Taled Fansub
6 participantes
Merry Queer
Sáb Jul 30, 2022 10:13 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinopse: "Marry Queer" apresenta as histórias de casais homossexuais em suas viagens de "saída do armário"", seja revelando suas relações "não convencionais" com famílias, amigos ou com o mundo.
Episódios: 9
Gênero: Romance, Vida
Emissora: Gagaoola
Classificado para + 15
EPISÓDIO 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EPISÓDIO 9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleidiane oliveira, DeisyAvlis, lisayaachae, Maria Shampoo, sterpri, antoniabosenbecker, lloeyooo01 e outros gostam desta mensagem
- antonia_bosenbecker
Re: Merry Queer
Dom Ago 07, 2022 12:03 pm
Quando vai sair os próximos episódios??
- lisayaachae
Dom Ago 07, 2022 5:16 pm
quero mais ep's 🥲
- lloeyooo01
Qui Nov 10, 2022 12:28 am
Quais são os dias das postagens?
Anna Lyvia gosta desta mensagem
- twogether
Dom Dez 11, 2022 3:49 pm
Esse é um programa que queria muito assistir. A Coreia ainda é um país conservador e não dá espaço para a comunidade LGBTQIA+ nas mídias, e ter um programa como esse é muito legal! É um passo mais próximo do respeito a todos.
Obrigada pela legenda!
Obrigada pela legenda!
- sotusan
Qui Dez 15, 2022 8:56 am
Estou tão feliz de poder ter tido a chance de acompanhar esse reality, me emocionei muito com os casais principalmente o casal que o Tae é trans, quero parabenizar a equipe do programa que teve a coragem de mostrar todo processo de transição do feminino ao masculino no programa, fui muito especial, me emocionei muito com o programa, ver a felicidade dos Boungs foi lindo, os tramite legais para o casamento, os preparativos, enfim amei demais.
Espero que tenha mais programas como esse e que tenha mais casais ano que vem
Espero que tenha mais programas como esse e que tenha mais casais ano que vem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos